Capa da Página Adolescente é morto com um tiro no peito no bairro Seringueiras - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/09/2018 às 09:09h

Adolescente é morto com um tiro no peito no bairro Seringueiras

Facebook

Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro no peito na noite de ontem (24), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas. O crime foi registrado na Rua Agenor de Almeida.

Testemunhas contaram a Polícia que a vítima estava acompanhada de algumas pessoas, próximo a um bar, momento que se iniciou uma discussão, e um deles, sacou uma arma de fogo e atirou no peito do adolescente. Após o crime, o autor fugiu pelas ruas do bairro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas o jovem já estava morto. Perícia da Polícia Civil realizou seus trabalhos de praxe e constatou uma perfuração proveniente de arma de fogo no corpo da vítima.

O corpo do adolescente Guilherme Alves Araújo, de 16 anos, foi removido pela funerária credenciada. Motivação do crime segue desconhecida. Viaturas da PM fizeram rastreamento pelo bairro, contudo o suspeito do homicídio não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: