Capa da Página Adolescente envolvido em roubo a loja é apreendido em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/10/2019 às 08:18h

Adolescente envolvido em roubo a loja é apreendido em Pará de Minas

Facebook

Um adolescente de 15 anos, envolvido no roubo a uma loja no bairro Providência, foi detido na tarde dessa quinta-feira (17), no Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A apreensão ocorreu na Rua Francisco Cristiano Viegas. O estabelecimento assaltado fica na Avenida Ronaldo de Castro Alves. Com o jovem foi apreendido um veículo Fiat Palio, cor cinza, com placas de Nova Serrana, utilizado no crime.

Na tarde da última quarta-feira (16), duas funcionárias da loja, de 24 e 25 anos, relataram aos militares que chegaram ao estabelecimento, dois infratores, com os rostos cobertos com lenços e as mãos sob a blusa, sugerindo estarem segurando algum objeto ou arma. Em seguida, os bandidos anunciaram o assalto. Eles roubaram camisas masculinas de malha, de diversas cores e um celular. Após o crime, a dupla fugiu no Fiat Palio, cor cinza.

Os militares continuaram em rastreamento, fazendo várias pesquisas, durante 24 horas, com a base na placa do veículo usado no assalto e características dos suspeitos. Os policiais identificam o adolescente de 15 anos, o qual foi abordado no Recanto da Lagoa. De acordo com a PM, ele admitiu sua participação no roubo, ao lado de outros três infratores.

Os demais infratores não foram localizados pela PM, mas já estão identificados. Um deles chegou a conversar com os policiais pelo telefone e disse que se entregaria com seu advogado, porém ele segue foragido.

O veículo Fiat Palio usado no crime foi encontrado pelos policiais na Rua Jacinto Alves Ferreira Mendonça, também no bairro Recanto. O adolescente de 15 anos foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo. O jovem já foi apreendido pela PM outras vezes, em datas anteriores, por participação em outros assaltos.

A PM continua o rastreamento aos demais autores do roubo e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: