Capa da Página Adolescente foge de blitz policial, mas é identificado - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/05/2018 às 08:54h

Adolescente foge de blitz policial, mas é identificado

Facebook

Na manhã de sábado (12), durante Operação Blitz de Trânsito na Praça Francisco Torquato, o condutor de uma motocicleta não acatou a ordem de parada dos policiais e fugiu da abordagem, pulando um quebra-molas, fazendo manobras de zigue-zague e outras, causando riscos a si e a outros usuários da via. Segundo a PM, em determinado momento, o condutor perdeu o equilíbrio e quase que chocou o veículo contra o meio-fio da calçada, mas continuou a fuga, não sendo alcançado pelos militares.

No entanto, através dos dados da antiga proprietária da moto, os militares conseguiram identificar o atual proprietário e condutor do veículo que fugiu da Blitz, sendo um adolescente de 16 anos, morador do bairro Padre Libério. O pai do adolescente disse que o filho não o obedece em suas orientações e que comprou a moto sem o seu consentimento. Disse ainda que o filho não estava em casa, pois trabalha em uma oficina de motos no Centro da cidade.

O adolescente não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. Foram aplicados os AIT – Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Todas as informações sobre o infrator foram passadas para a Delegacia de Polícia de Trânsito, para as demais providências.

Por Velber Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: