Capa da Página Adolescente leva tiro nas nádegas e mulher é agredida a coronhadas durante festa em sítio - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/09/2017 às 10:10h

Adolescente leva tiro nas nádegas e mulher é agredida a coronhadas durante festa em sítio

Facebook

Duas jovens de 17 e 25 anos ficaram feridas após se envolverem em confusão numa festa que estava sendo realizada em um sítio no povoado de Carioca, em Pará de Minas. A adolescente foi baleada nas nádegas e a mulher levou coronhadas, socos e chutes pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada do último sábado (9) e as duas jovens foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.

A adolescente apresentava perfuração de arma de fogo nas nádegas, enquanto a jovem apresentava cortes e lesões na cabeça e face, causadas por coronhadas, socos e chutes. A menor teve que ser transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, devido ao projétil alojado no corpo.

As vítimas relataram que encontravam-se em uma festa em um sítio no Povoado de Carioca, evento promovido por um indivíduo que trabalharia em um posto de combustíveis em Pará de Minas. Em certo momento apareceram ao local quatro mulheres identificadas a princípio apenas pelos seus primeiros nomes, moradoras do bairro Seringueiras, em Pará de Minas.

As jovens agredidas relataram que já tinham desavenças com as quatro mulheres. Ainda segundo as vítimas, durante a festa houve uma grande confusão, envolvendo as autoras, com agressões mútuas, sendo que ambas as vítimas acabaram agredidas.

Elas apontam como suspeito um morador de Pará de Minas, que seria frequentador do local conhecido como “Bosque do Recanto”, residente naquele bairro. A PM fez rastreamento, mas os autores ou autoras não foram localizados. As vítimas foram orientadas a procurarem a Polícia Civil para demais providências.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: