Capa da Página Adolescentes são apreendidos após assaltar mulher em Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/06/2018 às 08:49h

Adolescentes são apreendidos após assaltar mulher em Igaratinga

Facebook

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite da última segunda-feira (11), após assaltar uma mulher em Igaratinga. Os bandidos tentaram roubar o carro da vítima, mas somente conseguiram levar a bolsa dela, contendo dinheiro, documentos e outros objetos.

Os militares foram acionados pelo filho da vítima, de 14 anos, o qual informou que o roubo estava em andamento na Rua São Paulo, no centro de Igaratinga. Os infratores abordaram a mulher de 51 anos, usando um cano com fita isolante, como se fosse uma arma de fogo, exigindo que ela lhes entregasse seu veículo Fiat Siena e a bolsa.

Os militares compareceram imediatamente no local, onde a vítima de 51 anos relatou que após ela se negar a entregar o veículo aos infratores e gritar por socorro, eles a agrediram e ameaçaram, roubando-lhe a bolsa.

Durante rastreamento, em uma rua acima do local onde ocorreu o roubo, os militares localizaram os infratores, de posse do cano usado como simulacro de arma de fogo e a bolsa da vítima. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Eles já são conhecidos nos meios policiais pela prática reincidente de atos infracionais.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: