Capa da Página Após briga de família, com uso de faca, dois são presos no Providência - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/05/2019 às 09:29h

Após briga de família, com uso de faca, dois são presos no Providência

Facebook

Na tarde do último sábado (11), a Polícia Militar compareceu na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas, para averiguar informações de que dois homens estavam se agredindo mutuamente e que um deles estaria de posse de uma faca.

No local, os militares se depararam com os dois suspeitos de 25 – esse de posse de uma faca – e 40 anos brigando. Os policiais lhe deram ordem para que o rapaz largasse a faca, o qual se recusou e caminhou em direção a guarnição, sem largar a arma branca, sendo necessário o uso de força moderada para desarmá-lo e contê-lo, sem causar lesões.

Com os ânimos mais calmos, o rapaz de 25 anos, o motivo da briga, foi porque seu tio de 40 anos, havia pegado R$100,00 de sua avó – mãe de seu tio – sem a autorização da mesma.

Ainda segundo o suspeito de 25 anos, após seu questionamento da atitude do tio, este devolveu o dinheiro a sua avó, mas ficou nervoso com a sua interferência e pegou a faca para lhe agredir, sendo que em determinado momento, conseguiu tomar-lhe a faca, instante em que entraram em luta corporal.

O suspeito de 40 anos confirmou basicamente a mesma versão de seu sobrinho. Após os relatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de minas junto a faca apreendida.

Por Samuel Ramos



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: