Capa da Página Após denúncia anônima, PM prende trio com barra e bucha de maconha no bairro São Paulo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/11/2019 às 09:08h

Após denúncia anônima, PM prende trio com barra e bucha de maconha no bairro São Paulo

Facebook

No início da noite da última quinta-feira (28), na Rua Hermínia Lage Teixeira, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma barra e sete buchas de maconha, além de três celulares, R$169,00 em dinheiro e material para fracionar e embalar drogas. Foram presos três infratores de 19, 21 e 23 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o infrator de 19 anos, estava traficando drogas e que teria ido buscar entorpecentes para venda.

O suspeito foi monitorado e visto quando se dirigia até uma residência na Rua Hermínia Lage Teixeira, no bairro São Paulo, onde fez contato com os moradores, de forma suspeita.

O jovem foi abordado logo após, sendo encontrada com ele, uma barra de maconha. No interior da residência onde o indivíduo fez contato, foram abordados os dois outros infratores, de 21 e 23 anos, sendo encontrados no local, as buchas de maconha e demais objetos.

Diante da situação, os três infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: