Capa da Página Após operação, PC prende dois integrantes da quadrilha que sequestrou família e roubou Banco em Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/01/2019 às 09:00h

Após operação, PC prende dois integrantes da quadrilha que sequestrou família e roubou Banco em Igaratinga

Facebook

Após intenso trabalho de investigação e diligências pelas cidades da região central do estado de Minas Gerais, a Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e da Delegacia Regional de Pará de Minas, conseguiu prender no início da noite de ontem (8), dois suspeitos de integrar a quadrilha responsável por sequestrar a família de um segurança do Banco Sicoob Ascicred de Igaratinga e roubar cerca de R$ 240 mil da agência.

As prisões ocorreram na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os autores foram autuados em flagrante, encaminhados a Delegacia de Pará de Minas, e em seguida, a Penitenciária Doutor Pio Canedo.

O delegado regional de Pará de Minas, doutor Thiago Saraiva confirma a prisão de dois autores, sendo uma mulher de 20 anos e um homem de 22. Com eles, foi encontrada parte do dinheiro roubado, joias da vítima, e armas de fogo. Ele explica que as investigações prosseguem para identificar os demais criminosos:

Clique e Ouça Thiago Saraiva

De acordo com o delegado, não foi possível contar a quantia em dinheiro encontrada com a dupla. A arma roubada da vítima ainda não foi localizada. Os veículos usados no crime também não foram localizados:

Clique e Ouça Thiago Saraiva

O sequestro da família do vigilante ocorreu por volta das 20h30 da última segunda-feira (7), e seu desfecho se deu no fim da manhã de ontem (8), com a libertação da esposa e do filho dele, que foram deixados pela quadrilha em Ribeirão das Neves, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: