Capa da Página Assaltantes invadem e roubam agência dos Correios de Pequi - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/08/2017 às 08:50h

Assaltantes invadem e roubam agência dos Correios de Pequi

Facebook


Por volta das 9h dessa quinta-feira (17), a agência dos Correios da cidade de Pequi, cidade distante cerca de 40 km de Pará de Minas, foi assaltada por dois indivíduos que chegaram armados e ameaçaram o gerente e os funcionários do estabelecimento.

Eles tentaram levar o dinheiro que estava no cofre da agência, mas como o equipamento é monitorado e só pode ser aberto em horários pré-determinados, os criminosos não conseguiram êxito na ação.

Apesar disso, eles levaram todo o dinheiro que estava no caixa de atendimento da agência e fugiram em um veículo Volkswagen Golf, de cor dourada, sentido à cidade vizinha de São José da Varginha.

A reportagem do JC Notícias esteve em Pequi e conversou com o Sargento Anderson da Silva, responsável pelo destacamento da Polícia Militar da cidade. Ele explicou como se deu a ação dos assaltantes:

Clique e ouça Sargento Anderson

Sargento Anderson falou ainda sobre as características dos criminosos e como se deu a fuga dos mesmos:

Clique e ouça Sargento Anderson

A reportagem conversou também com o comerciante, Luiz Gonzaga, que presenciou o assalto. Ele contou, em detalhes, como foi estar no local no momento do ocorrido:

Clique e ouça Luiz Gonzaga

O comerciante ressaltou que os frequentes assaltos têm deixado a população com medo e dado prejuízo ao comércio local:

Clique e ouça Luiz Gonzaga

Caso haja alguma informação sobre os suspeitos, a PM solicita que a população tanto de Pequi quanto das cidades vizinhas entre em contato pelo disque denúncia 181 ou ligue para o telefone de emergência da corporação, o número é (37) 99976 1060.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: