Capa da Página Através de consulta do número IMEI, PM recupera celular roubado e prende infrator por receptação na Vila Raquel - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/11/2019 às 09:46h

Através de consulta do número IMEI, PM recupera celular roubado e prende infrator por receptação na Vila Raquel

Facebook

Na última segunda-feira (11), na Avenida Presidente Vargas, altura da Vila Raquel, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um celular roubado em data anterior e prendeu um homem de 32 anos por receptação do aparelho.

Os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, com apoio de outras equipes, realizavam patrulhamento pela via, onde resolveram abordar uma motocicleta Honda, cor verde, licenciada em Sabará, conduzida por um motociclista de 24 anos e ocupada pelo infrator de 32.

Com o passageiro de 32 anos foi encontrado o celular, sendo que durante consulta do seu número de série, o IMEI, foi constatado que ele havia sido roubado por um homem, quando saía de uma casa de shows da Rua Nova Serrana, em 28 de julho desse ano.

O suspeito alegou que comprou o aparelho de um desconhecido, em Tavares, por R$600,00. Foi constatado ainda que o condutor da motocicleta não é habilitado para conduzir veículos e que a moto estava com o licenciamento em atraso.

Diante da situação, a moto foi apreendida, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O autor de 32 anos foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: