Capa da Página Bombeiros salvam vítima de incêndio em residência no Distrito de Antunes - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/04/2019 às 09:38h

Bombeiros salvam vítima de incêndio em residência no Distrito de Antunes

Facebook

Na tarde dessa segunda-feira (22), militares do Corpo de Bombeiros em Pará de Minas foram acionados para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma residência em Antunes, Distrito de Igaratinga. Informações iniciais davam conta de uma vítima no local.

Os Bombeiros se deslocaram até o endereço do incêndio, em comboio composto pelo caminhão autobomba e uma ambulância. No local, os militares se depararam com a Polícia Militar de Igaratinga que arrombaram o portão e a porta de entrada da casa, porém não conseguiram entrar no imóvel, uma vez que estava tomado por fumaça e o quarto estava em chamas.

Os Bombeiros Militares iniciaram o combate às chamas que foram controladas, como explica soldado Paulo César Resende, militar da 2ª Companhia de Pará de Minas. Segundo ele, a vítima de 55 anos estava caída no banheiro da casa:

Clique e ouça Soldado Paulo César

Ainda de acordo com os Bombeiros, foi repassado a informação do HNSC, que a vítima estava consciente, porém ainda confusa, por também ser um paciente psiquiátrico. O homem teve que ficar em observação até a manhã de hoje (23).


Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: