Capa da Página Caminhonete suspeita de ter sido usada em ataque na cidade de Pompéu é recuperada em Meireles - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/12/2017 às 09:43h

Caminhonete suspeita de ter sido usada em ataque na cidade de Pompéu é recuperada em Meireles

Facebook

Uma caminhonete, suspeita de ter sido usada no ataque na cidade de Pompéu, também foi apreendida na tarde de ontem (5), no povoado de Meireles, em Pará de Minas.

Militares da 19ª Companhia que estavam em diligências em busca de integrantes da quadrilha que aterrorizou a cidade de Pompéu, receberam denúncias anônimas de que três indivíduos, após retirarem a placa de identificação, abandonaram uma camionete Toyota Hilux Prata, na estrada vicinal que liga a BR-262, ao Povoado de Meireles.

Eles entraram em um veículo Toyota Corolla cor Prata, seguindo sentido à BR-262. No local, os militares encontraram a camionete aberta, sem as placas de identificação. Em seu interior estava repleto de pó químico, semelhante ao de extintor de incêndio.

Perícia da Polícia Civil foi acionada e fez vistoria no veículo, encontrando no porta luvas, um rádio de comunicação, e o documento da camionete. Foi constatado que o carro havia sido roubado na cidade de Nova Serrana, em data anterior.

Há suspeita de que o veículo foi usado por infratores em explosão de caixa eletrônico ocorrido na cidade de Pompéu. O carro foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado.

Os suspeitos de terem abandonado a caminhonete foram presos na BR-494, ocupando o Toyota Corolla citado nas denúncias.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: