Capa da Página Carreta tomba na rotatória do bairro Jardim das Oliveiras - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/11/2018 às 09:10h

Carreta tomba na rotatória do bairro Jardim das Oliveiras

Facebook

Uma carreta carregada com fubá tombou na tarde de último sábado (3), no bairro Jardim das Oliveiras, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na rotatória da Avenida Orlando Maurício dos Santos. Quatro pessoas, entre elas, duas crianças de 4 e 12 anos estavam na cabine do veículo.

No local, o condutor de 38 anos narrou aos militares que conduzia seu veículo com placas da cidade de Contagem, pela via, vindo do Santos Dumont, sentido à Avenida Presidente Vargas e quando passou pela rotatória, a carga de fubá pendeu para um lado, momento em que ele perdeu o controle da direção do caminhão, que tombou.


Estiveram no local equipes do SAMU e dos Bombeiros Militares, não sendo, a princípio, constatadas nenhuma vítima. Além, de condutor, ocupavam a cabine do veículo, mais três pessoas, entre elas a esposa dele e duas crianças que também não sofreram ferimentos.

Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, como hálito etílico, olhos vermelhos, voz desconexa. O motorista admitiu ter feito uso de latas de cerveja em um bar no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele se recusou a passar pelo teste do etilômetro, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Foi acionado o proprietário da carreta, para remoção do veículo, retirada da carga e outras providências.

Alguns pneus da carreta estavam carecas, segundo informou testemunhas que mandaram fotos para o WhatsApp do Jornal da Cidade.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: