Capa da Página Casal briga em cima de moto em movimento e causa acidente na Avenida Presidente Vargas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/03/2018 às 09:30h

Casal briga em cima de moto em movimento e causa acidente na Avenida Presidente Vargas

Facebook

No fim da manhã dessa segunda-feira (12), um acidente grave aconteceu na Avenida Presidente Vargas, próximo ao cruzamento com a Rua Cardeal Hugolino, no bairro São Francisco. Um casal estava em uma moto, quando a mulher que andava na garupa caiu. O condutor tentou parar o veículo e, enquanto isso ocorria, a blusa da vítima enroscou na roda traseira, causando uma fratura no braço esquerdo da mesma.

Segundo testemunhas, o casal discutia poucos instantes antes do acidente, o que pode ter ocasionado a queda da mulher, que por algum motivo tentou descer da moto ainda em movimento. Uma pessoa que presenciou o acontecido conversou com a reportagem do JC Notícias e conta o que viu:

Clique e ouça uma testemunha do acidente

Nossa equipe falou também com o Sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Alexandre Evangelista, que atendeu a ocorrência. Ele dá mais detalhes sobre o acidente e o estado da mulher que teve o braço fraturado:

Clique e ouça Sargento Alexandre Evangelista

Durante o acidente, muitas pessoas tentaram ajudar o casal, mas foram impedidas, já que a situação era grave. Nesses casos, deve-se esperar o reforço médico policial chegar e tomar as providências necessárias, como explica Sargento Alexandre:

Clique e ouça Sargento Alexandre Evangelista

A mulher vítima do acidente foi levada pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição e passou por procedimentos médicos. Nossa reportagem entrou em contato com a unidade de saúde para saber o atual estado da mulher, porém não obtivemos essa informação.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: