Capa da Página Casal de adolescentes é detido com cigarros de maconha no bairro São Cristóvão - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/04/2019 às 08:15h

Casal de adolescentes é detido com cigarros de maconha no bairro São Cristóvão

Facebook

Um casal de adolescentes de 16 anos foi detido com cigarro de maconha na última terça-feira (16), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. A apreensão ocorreu na Rua Conceição do Pará, esquina com Rua Papagaios.

Os militares receberam denúncias anônimas de que um casal fazia uso de drogas abertamente em via pública, e se dirigiram imediatamente para o local, onde o adolescente de 16 anos foi encontrado com uma ponta de cigarro de maconha acesa e outro pronto para o uso. Ele jogou os objetos ao solo, quando viu a presença policial.

O material foi recolhido e apreendido. A adolescente estava na companhia do abordado e admitiu, em tom hostil, que ambos eram usuários mesmo e que ninguém tinha nada a ver com isto.

O pai do adolescente relatou aos policiais que desde que o filho passou a usar drogas, ele vem dando problemas em casa, furtando objetos da família, não querendo estudar e se recusa a ir para uma clínica de reabilitação.

Ambos adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: