Capa da Página Ciclista de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em Maravilhas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/08/2019 às 09:03h

Ciclista de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em Maravilhas

Facebook

Um ciclista de 66 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde dessa terça-feira (13), no centro da cidade de Maravilhas. O acidente ocorreu próximo a Praça José Aniceto.

No local o motorista do caminhão, de 27 anos, relatou aos policiais que trafegava pela Avenida Brasil, sentido ao centro, onde iniciou o contorno da rotatória da Praça José Aniceto e convergiu a direita tomando a Rua Guarani. Nesse momento ele percebeu que a bicicleta havia colidido com seu veículo de carga.

Pelo retrovisor, o motorista percebeu o corpo de um homem caído, desceu do caminhão para prestar socorro à vítima, acionando a ambulância da Prefeitura Municipal.

A enfermeira da equipe de socorro constatou o óbito da vítima, identificada como um ciclista de 66 anos. Uma testemunha relatou aos policiais que o condutor do caminhão seguia pela Avenida Brasil, iniciou o contorno da rotatória da Praça José Aniceto e quando convergiu a direita para sair da rotatória e acessar a Rua Guarani, o homem que conduzia a bicicleta pela Avenida Minas Gerais, não conseguiu frear, ocorrendo a batida.

O ciclista caiu ao solo e a roda traseira do caminhão passou sobre seu corpo. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, liberando a vítima para remoção ao IML – Instituto Médico Legal, em Pará de Minas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: