Capa da Página Cinco são presos após briga generalizada em Limas de Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/06/2019 às 09:09h

Cinco são presos após briga generalizada em Limas de Igaratinga

Facebook

No início da madrugada desse domingo (23), em um bar localizado na Rua Nossa Senhora Aparecida, no povoado de Limas de Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, e prendeu cinco infratores envolvidos em uma briga generalizada.

Segundo relatos, dois dos infratores se identificaram falsamente como policiais e ameaçaram um homem de 34 anos, com a arma. Os militares foram até o bar para verificar denúncias de que estava ocorrendo uma rixa, briga generalizada com várias pessoas.

Os policiais se depararam com a confusão em andamento e tiveram que usar força física moderada para conter as agressões. Durante a intervenção policial, os militares viram um infrator de 26 anos, sair escondido do meio da confusão e guardar uma arma em um veículo Gol, cor vermelha, estacionado em frente ao bar.

O revólver foi encontrado no veículo. Testemunhas informaram que o infrator de 26 anos e outro de 20, durante a briga, se apresentaram como policiais civis e ameaçaram os outros envolvidos, com a arma.

Além dos dois autores foram presos ainda por participação nas agressões e também por suspeita de envolvimento na posse da arma, outros três infratores, de 19, 31 e 34 anos.

Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Todos os cinco infratores são moradores de Nova Serrana. O veículo usado por eles para guardar a arma também foi apreendido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: