Capa da Página Corpo de homem é encontrado carbonizado em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/09/2017 às 10:12h

Corpo de homem é encontrado carbonizado em Itaúna

Facebook

Um corpo carbonizado foi encontrado em uma estrada vicinal na última segunda-feira (11), no Povoado de Arrudas, zona rural de Itaúna. A Polícia Militar foi acionada no local, onde encontrou o cadáver.

No local, testemunhas relataram que no domingo (10), o eucaliptal que fica próximo a estrada que dá acesso ao povoado de Arrudas começou a pegar fogo e que várias pessoas trabalharam durante o dia para apagar o incêndio.

Durante os trabalhos de contensão ao fogo, populares se aproximarem do local, para verificarem os danos causados pelo incêndio e se depararam com uma pessoa carbonizada. Os militares constataram o fato e acionaram a Perícia Técnica para realizar seus trabalhos de praxe.

O perito constatou que a vítima tratava-se de um individuo do sexo masculino, magro, alto e que estava envolvido por carcaça de pneu, encontrando-se parcialmente carbonizado.

Foi descrito ainda pelo perito que a vítima, encontrava-se morta há aproximadamente três dias e que também apresentava duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo, uma no braço esquerdo e uma na cabeça, estando com as pontas dos dedos das mãos cortadas.

O Corpo carbonizado encontrado segue sem identificação, que somente será possível através de exame de DNA. A Polícia Civil pede para as pessoas que possuam familiares desaparecidos com estas características que procurem a delegacia da cidade.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: