Capa da Página Corpo de homem que desapareceu após atravessar Rio Pará a cavalo é encontrado em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/04/2019 às 09:05h

Corpo de homem que desapareceu após atravessar Rio Pará a cavalo é encontrado em Pitangui

Facebook


Foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (18), o corpo do homem de 30 anos que desapareceu após atravessar o Rio Pará a cavalo, em Pitangui. Após 10 dias de buscas, o cadáver foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e Resgate G3.

De acordo com os socorristas, por volta das 10h, o proprietário da fazenda onde a vítima trabalhava, acionou o Corpo de Bombeiros, relatando que o corpo foi encontrado boiando em uma parte do rio, cerca de 700 metros de onde o homem se afogou.

O corpo foi retirado da água e removido pela funerária credenciada. A vítima era do Norte de Minas e trabalhava em uma fazenda na zona rural de Pitangui.

No dia do afogamneto, o homem tentou atravessar a cavalo, o Rio Pará, em Pitangui. A vítima estava acompanhada de um amigo que estava montado em outro animal.

O Resgate G3 e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, mas a vítima não foi encontrada na data dos fatos. A água cobriu o corpo do cavalo e homem acabou caindo no Rio.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: