Capa da Página Corpo de mulher é encontrado boiando na lagoa do Parque do Bariri - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/04/2019 às 11:47h

Corpo de mulher é encontrado boiando na lagoa do Parque do Bariri

Facebook

O corpo de uma mulher de aproximadamente 60 anos foi encontrado boiando na madrugada dessa quarta-feira (10), na lagoa do Parque do Bariri, em Pará de Minas. O cádaver foi encontrado por volta das 6h.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 63 anos relatou aos policiais que estava fazendo caminhada no local, quando visualizou um corpo humano flutuando dentro da lagoa, aparentemente sem os sinais vitais.

Os policiais acionaram os Bombeiros Militares, os quais retiraram o corpo da água. A Perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, a princípio, não encontrando sinais de violência e constatando que possivelmente o óbito tenha ocorrido há cerca de dois dias.

Não foi possível identificar a vítima, a qual não portava documentos, e que possivelmente trata-se de uma mulher de aproximadamente 60 anos, de 1,55 m de estatura, trajando camisa branca e calça jeans. O corpo foi removido pela funerária local.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: