Capa da Página Criminoso furta cartão bancário e saca quantia em dinheiro da conta de idosa em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/11/2019 às 09:05h

Criminoso furta cartão bancário e saca quantia em dinheiro da conta de idosa em Pará de Minas

Facebook

Na manhã dessa quinta-feira (7), a Polícia Militar foi procurada por um homem de 50 anos, o qual relatou aos policiais que a sua mãe, de 71 anos teve seu cartão bancário furtado e o criminoso ainda sacou dinheiro da conta dela. O caso ocorreu em Pará de Minas.

A vítima afirma que procurou o cartão bancário, para se deslocar com ele até uma agência para fazer um saque em dinheiro, porém não o localizou. O filho da idosa relatou ainda que quando a sua mãe procurou o Banco para a confecção de um novo cartão, foi informada que sacaram R$400,00.

O filho da vítima foi orientado a procurar a agência, com sua mãe, para solicitar o bloqueio do cartão, o que foi feito de imediato. Eles foram orientados quanto as demais providências que devem tomar junto a Delegacia de Polícia.

A PM orienta os cidadãos a evitarem guardar as senhas das contas bancárias nos cartões, o que facilita o saque de dinheiro por infratores, no caso de furto ou extravio dos cartões. Em casos de qualquer suspeita, a população deve ligar no telefone 190.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: