Capa da Página Criminosos armados assaltam fábrica de cerâmica em Antunes - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/01/2019 às 08:28h

Criminosos armados assaltam fábrica de cerâmica em Antunes

Facebook

Criminosos armados assaltaram uma fábrica de cerâmica na madrugada dessa sexta-feira (11), no Distrito de Antunes, em Igaratinga. A empresa fica localizada às margens da BR-262.

O vigia de 55 anos contou a Polícia Militar que três indivíduos armados de revólver chegaram ao local, os quais fizeram alguns disparos com suas armas de fogo e anunciaram o assalto.

O trio rendeu o vigia, o proprietário de 71 anos e o filho do empresário, de 46 anos, bem como outros funcionários que estavam no local colocando carga em um caminhão.

Os bandidos reviraram todo o estabelecimento, roubando certa quantia em dinheiro e cheques. Após o crime, os criminosos fugiram em um veículo Fox, de cor preta, placa HDQ-2030, que posteriormente foi abandonado às margens da rodovia BR-262.

O vigia contou que chegou a ser agredido pelos infratores. Ele foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com algumas escoriações pelo corpo.

Os militares localizaram o veículo usado no crime, constatando que sua placa verdadeira é HEI-6669, e que havia sido furtado em maio de 2018, em Belo Horizonte, sendo posteriormente clonado.

De posse das imagens das câmeras de segurança, os militares tentaram reconhecer os suspeitos. A PM continua o rastreamento aos infratores.

Por Sérgio Viana 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: