Capa da Página Criminosos trocam tiros com a PM após tentativa de assalto em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/09/2017 às 10:14h

Criminosos trocam tiros com a PM após tentativa de assalto em Pitangui

Facebook

Criminosos tentaram roubar um caminhão em um pátio de um posto de combustíveis na noite da última segunda-feira (11), no povoado de Brumado, zona rural de Pitangui. A Polícia Militar evitou o assalto e os bandidos ainda atiraram contra os militares durante a fuga.

A PM estava em patrulhamento pela BR-352, na região do povoado de Brumado, quando militares se depararam com um assalto em andamento no pátio de um Auto Posto, em que três meliantes tentavam roubar o caminhão da vítima de 47 anos.

Os policiais militares tiveram que aplicar técnicas para combater o crime, devido ao local ser de pouca iluminação artificial. Os militares deram ordem de parada aos criminosos, os quais instantaneamente efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Diante da injusta agressão os militares se abrigaram e se defenderam atirando contra os bandidos, os quais fugiram sentido a um matagal existente entre a rodovia e o Rio São João, não sendo mais vistos.

Foi realizado rastreamento com o apoio de outras viaturas, contudo os autores não foram localizados devido às condições adversas. A vítima relatou ter sido surpreendida e abordada por dois indivíduos armados de pistola, os quais ainda roubaram um celular e R$ 80,00 em dinheiro. Nenhum militar ficou ferido durante a ação.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: