Capa da Página Dois ficam feridos após acidente entre triciclo e moto no bairro São Luiz - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/03/2019 às 08:00h

Dois ficam feridos após acidente entre triciclo e moto no bairro São Luiz

Facebook

Dois condutores ficaram feridos após batida entre triciclo e motocicleta na última quarta-feira (13), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Raimundo Mendes, esquina com Maria Lina Oliveira.

O condutor do triciclo, de 20 anos, contou a Polícia Militar que transitava pela Rua Raimundo Mendes, sentido à Praça Santo Antônio, momento em que passou por um quebra-molas e ao se aproximar da esquina com a Rua Maria Lina, indicou a intenção de convergir à esquerda através de setas.

Neste instante, o motociclista de 30 anos, condutor da motocicleta Honda, cor vermelha surgiu à sua esquerda, tentando ultrapassar seu veículo, mas não conseguiu, ocorrendo o acidente.

Já o motociclista de 30 anos, relatou aos policiais que transitava no mesmo sentido do triciclo, à sua retaguarda, momento em que ao transpor o quebra-molas, o condutor do triciclo lançou o veículo contra a moto, com a intenção de convergir à esquerda, causando a colisão.

O condutor de 30 anos foi socorrido à UPA e depois transferido ao hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), apresentando corte no queixo e escoriações nos braços e pernas. O jovem de 20 anos teve escoriações leves.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: