Capa da Página Dois rapazes e um adolescente são presos após assalto em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/05/2019 às 09:14h

Dois rapazes e um adolescente são presos após assalto em Nova Serrana

Facebook

A Polícia Militar de Nova Serrana compareceu na rua Geraldo Pinto do Amaral, bairro Santa Clara, onde duas pessoas haviam acabado de ser assaltadas. As vítimas, uma de 50 e outra de 19 anos, informaram que foram abordadas por três rapazes, utilizando um carro Chevrolet Astra.

De posse de um pedaço de garrafa de vidro, os três anunciaram o assalto, subtraindo das vítimas dois aparelhos de celular e mais uma quantia em dinheiro não informada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar de Nova Serrana.

Após o roubo, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Após intenso rastreamento, os três suspeitos – dois maiores de 19 e 20 anos e mais um adolescente de 14 anos – foram localizados e abordados em um Chevrolet Astra, verde, de placa GVF-2104.

Diante dos fatos, os dois maiores foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto ao adolescente de 14 anos apreendido.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: