Capa da Página Dois são presos por receptação e posse ilegal de arma em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/05/2019 às 09:00h

Dois são presos por receptação e posse ilegal de arma em Pitangui

Facebook

Após receberem denúncias anônimas, militares da cidade de Pitangui compareceram à rua Dora Bahia, onde residiriam dois suspeitos de estar de posse de armas de fogo. Na primeira residência os policiais foram recebidos pela namorada – de idade não informada – de um suspeito de 21 anos.

Aos militares a namorada do proprietário da residência informou que ele estava trabalhando em uma obra no Centro de Pitangui, tendo a mesma permitida a entrada dos policiais. No imóvel foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com uma munição picotada, um rádio comunicador e uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, a qual estava com queixa de furto.

Diante dos fatos os militares foram até o trabalho do suspeito de 21 anos onde efetuaram a prisão do rapaz.

Voltando a rua Dora Bahia Saldanha, os militares estiveram em outra residência. Neste outro imóvel os militares encontraram uma motocicleta Honda CG Titan 125, estando a mesma com a numeração do chassi raspado. Nesta segunda casa os militares prederam um jovem de 19 anos suspeito de receptação.

Os suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil junto as motocicletas e a arma de fogo apreendida.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: