Capa da Página Duas pessoas ficam feridas após batida entre carro e moto no bairro Nossa Senhora de Lourdes - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/04/2019 às 07:00h

Duas pessoas ficam feridas após batida entre carro e moto no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Facebook

Duas pessoas ficaram feridas após batida entre carro motocicleta na última quinta-feira (11), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na esquina da Rua Joaquim Peregrino com Rua Maringá. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

A Polícia Militar compareceu a unidade de saúde, onde deram entrada dois homens de 47 e 52 anos, vítimas de acidente de trânsito entre um Fiat Siena e uma motocicleta Honda CG, 160, Fan.

O homem de 47 anos relatou aos policiais que conduzia o automóvel Fiat Siena pela Rua Joaquim Peregrino, sentido bairro/centro, em declive, e que sinalizou para convergir à esquerda para a Rua Maringá, momento em que seu veículo foi colidido pela motocicleta, conduzida pelo motociclista de 52 anos, que seguia no mesmo sentido e a sua retaguarda.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi lançado contra um poste de energia, sendo socorrido por equipe do SAMU, apresentando fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. Não foi possível aos policias, colher sua versão do acidente em virtude dos ferimentos. O homem de 52 anos passou por cirurgia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: