Capa da Página Dupla denunciada por tráfico é detida com 180 pedras de crack no bairro JK - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/12/2019 às 09:49h

Dupla denunciada por tráfico é detida com 180 pedras de crack no bairro JK

Facebook

Dois indivíduos de 17 e 27 anos, denunciados por tráfico de drogas foram detidos com 180 pedras de crack na noite do último sábado (30), no bairro JK, em Pará de Minas. A dupla foi abordada na Rua Padre Teles. Com eles, a Polícia Militar ainda apreendeu R$633,00 em dinheiro, além de objetos de origem suspeita, como duas ferramentas elétricas, celulares e três câmeras fotográficas.

Os militares foram até o local averiguar informações de que o morador de 27 anos estava traficando drogas e que usaria sua motocicleta para entregar os entorpecentes. No endereço dos fatos, os policiais constataram que o morador fazia contatos de maneira suspeita com indivíduos com características de serem usuários de entorpecentes.

Os suspeitos de 17 e 27 anos foram abordados pelos militares e durante buscas no imóvel foram encontradas as drogas e demais objetos. A motocicleta usada pela dupla no tráfico também foi apreendida. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: