Capa da Página Dupla é detida com motocicleta adulterada em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/02/2018 às 08:14h

Dupla é detida com motocicleta adulterada em Pará de Minas

Facebook

Dois jovens de 17 e 18 anos foram detidos em uma motocicleta com placa adulterada na noite do último domingo (11), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. A dupla ainda tentou fugir da Polícia Militar, mas foi abordada.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro São José, quando se depararam com a motocicleta Yamaha RD 135, cor preta, com faróis e setas apagadas, ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas, os quais fugiram em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima, causando riscos a si e a outros usuários da via.

Os infratores foram acompanhados pelos militares, que conseguiram abordá-los na Rua Ouro Preto. Foi constatado que a moto usada pelos infratores havia sido comprada em Leilão do Estado, com baixa no sistema, portanto impedida de rodar no trânsito, com destinação para desmanche. Ela estava com placa diversa da original do veículo, sendo de uma motoneta furtada em Divinópolis.

O adolescente disse que havia adquirido a moto de um morador de Divinópolis, em troca de um aparelho celular e que a vendeu ao passageiro da motocicleta, de 18 anos, por R$500,00. Segundo eles toda a transação foi feita pelo aplicativo WhatsApp, estando as conversas gravadas nos seus celulares, que também foram apreendidos.

Diante dos fatos, a motocicleta foi rebocada ao pátio do socorro credenciado. O passageiro de 18 anos acabou preso e o adolescente apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: