Capa da Página Dupla é presa após roubar carro, fazer motorista refém e fugir da PM - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/10/2019 às 08:19h

Dupla é presa após roubar carro, fazer motorista refém e fugir da PM

Facebook

Dois jovens foram presos após roubarem um carro, fazer uma motorista de refém e fugir da Polícia Militar, na última segunda-feira (7), na cidade de Perdigão.

A PM foi acionada no Bairro Prolongamento Bela vista, onde a vítima de 36 anos, relatou que transitava em seu veículo Fiat Toro, cor prata, ano 2016, momento que foi abordada por três indivíduos que estavam em um GM Onix, cor prata.

Ainda segundo a vítima, dois indivíduos de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, ordenando que ela fosse para o banco de trás do veículo. Em seguida, eles fugiram no sentido a cidade de Divinópolis.

Foi montado Operação Cerco/Bloqueio na Rodovia MG-050, onde os militares visualizaram ambos os veículos, que entraram na marginal que dá acesso ao Bairro Tiete, em Divinópolis.

Houve perseguição policial e o veículo GM Onix foi abandonado. O motorista infrator conseguiu fugir. O segundo veículo Fiat Toro, foi localizado abandonado junto com a vítima.

Os autores fugiram no sentido a uma fazendo. Um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo em direção a um caseiro da propriedade rural que tentou interceptá-lo.

Neste instante, os militares efetuaram disparos em direção ao autor, que foi capturado junto com o comparsa. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38. Os autores de 27 anos e 23 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado. A PM segue a procura do terceiro criminoso que participou do delito.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: