Capa da Página Dupla suspeita de arrombamento é presa dentro de fábrica de calçados - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/05/2019 às 09:00h

Dupla suspeita de arrombamento é presa dentro de fábrica de calçados

Facebook

Dois homens, sendo um de 29 e outro de 32 anos, suspeitos de arrombamento foram presos em flagrante dentro de uma fábrica de calçados na madrugada dessa quinta-feira (15) em Pará de Minas.

Os militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas foram acionados por vizinhos da fábrica localizada na rua Dores do Indaiá, bairro Dom Bosco por volta de 1h 45.

As informações davam conta de um possível furto em andamento, segundo o denunciante dentro da fábrica estariam dois homens. Os militares agiram rapidamente e cercaram o estabelecimento.

Após o cerco os militares encontraram no escritório da fábrica os dois suspeitos de 29 e 32 anos, sendo que um deles de posse de uma alavanca tentava fazer mais um arrombamento no interior da empresa.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram uma janela e fugiram para a área de produção da fábrica e se recusaram a acatar as ordens dos policiais para se entregarem, os quais tiveram que fazer uma negociação para que se rendessem, mas eles permaneceram irredutíveis.

Quando perceberam que os policiais entrariam no local onde estavam, os infratores fugiram pelo teto, retirando uma telha, em direção à rua, sendo perseguidos e contidos, após esboçarem reação física.

Em uma vistoria na fábrica, junto a proprietária da empresa, foi constatado que os autores danificaram uma porta, além de alguns móveis e de aparelhos eletrônicos. A vítima deu falta de uma bolsa azul, que continha uma quantia em dinheiro, a qual provavelmente foi dispensada pelos suspeitos, durante a tentativa de fuga e não foi encontrada até o encerramento da ocorrência.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – para avaliação médica, devido a pequenas lesões sofridas na tentativa de fuga e a seguir encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, cada um dos suspeitos têm, pelo menos, seis passagens policiais, por furto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, roubo, dentre outros crimes. Um deles tem ainda uma passagem por estupro.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: