Capa da Página Durante operação PM prende casal com haxixe, cocaína, maconha e celular furtado em Pequi - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/10/2019 às 09:44h

Durante operação PM prende casal com haxixe, cocaína, maconha e celular furtado em Pequi

Facebook

Na tarde desse domingo (13), na Rua Primeiro de Junho, no Centro de Pequi, a Polícia Militar apreendeu uma pedra de haxixe, oito pinos de cocaína, três buchas de maconha, dois celulares, sendo um deles produto de furto, R$520,00, em dinheiro e cinco mil pesos chilenos. Um jovem de 21 anos e uma mulher de 26 foram presos com os produtos.

Os militares foram até a residência do infrator de 21 anos, para realizar uma Operação de Busca e Apreensão, de posse do Mandado, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas, em razão de denúncias de que o morador traficava drogas no local.

Para realizar a Operação, os militares de Pequi, contaram com apoio de militares de Papagaios e de Pará de Minas. Foram encontrados na residência, o morador de 21 anos e a mulher de 26, a qual alegou que estava ali para fazer um programa sexual com o autor, do qual disse ter recebido drogas para usar no local.

Durante buscas no interior da residência, foram encontrados os entorpecentes. Durante consulta do número de série, o IMEI, do celular que a infratora de 26 anos portava, foi constatado que ele havia sido furtado, em junho deste ano, em Belo Horizonte, sendo que na ocorrência do furto, a infratora de 26 anos, consta como suspeita.

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos, onde suas prisões em flagrante foram ratificadas pelo Delegado de Plantão. O casal já está na Penitenciária Pio Canedo.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: