Capa da Página Foragido da Justiça, condenado a mais de 15 anos de prisão é preso com motocicleta furtada no bairro São Cristóvão - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 37º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/09/2019 às 08:50h

Foragido da Justiça, condenado a mais de 15 anos de prisão é preso com motocicleta furtada no bairro São Cristóvão

Facebook

Na tarde dessa terça-feira (10), na Rua Ponte Nova, entre os bairros São Cristóvão e Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Yamaha, YBR, placa HFA-0658, que havia sido furtada na segunda-feira (9), no bairro Redentor. Foi preso um infrator de 33 anos, contra o qual também havia Mandado de Prisão em aberto.

A PM continuou o rastreamento ao veículo, recebendo denúncias anônimas de que três suspeitos foram vistos escondendo uma moto em um matagal próximo à mina do bairro São Cristóvão. No local, os militares se depararam com os indivíduos, ao lado do veículo.

Os suspeitos fugiram para o matagal, sendo dois deles reconhecidos, como um homem de 33 anos e outro de 23 anos, ambos moradores do bairro JK, já conhecidos nos meios policiais pela prática de crimes. A moto foi apreendida.

Posteriormente, o autor de 33 anos foi encontrado, quando chegava em sua casa. Em consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Comarca de Divinópolis, por condenação a pena por mais de 15 anos, por crime de roubo.

O infrator de 33 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A PM continua o rastreamento aos outros dois autores e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: