Capa da Página Garotas de programa são presas após furtar roupas em loja no centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/06/2018 às 08:40h

Garotas de programa são presas após furtar roupas em loja no centro de Pará de Minas

Facebook


Duas mulheres de 22 e 32 anos foram presas no último fim de semana, após furtar roupas em uma loja no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Francisco Sales.

Durante patrulhamento pela Rua Francisco Sales, os militares viram uma aglomeração de pessoas em um beco nas proximidades e chegaram mais perto para averiguar os fatos, encontrando um comerciante de 29 anos correndo atrás de duas mulheres, as quais traziam sacolas e bolsas nas mãos.

O comerciante narrou aos policiais que as duas autoras entraram em sua loja de roupas, fingindo interesse em comprar produtos, e na companhia de um homem furtaram algumas peças do mostruário e fugiram correndo.

Um dos militares seguiu a pé correndo atrás das autoras, enquanto outros policiais deram a volta com a viatura, cercando elas já na Rua Antônio Júlio, no bairro Várzea. As roupas furtadas foram encontradas ao longo do trajeto percorrido pelas infratoras.

Em um primeiro momento as autoras negaram o crime, mas diante das evidências, acabaram admitindo o furto na loja, em companhia do autor, que fugiu, do qual elas passaram o prenome e o apelido. As mulheres disseram que fazem programas sexuais e que o homem é cliente delas.

Diante da situação, as infratoras foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A PM continua o rastreamento ao autor foragido e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: