Capa da Página Garrafas de aguardente são apreendidas com suspeito de furto à padaria - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/02/2019 às 08:00h

Garrafas de aguardente são apreendidas com suspeito de furto à padaria

Facebook

Na manhã dessa sexta-feira (8) a Polícia Militar compareceu em uma barraca de lona, às margens da BR 352, próximo ao bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde prendeu um homem de 35 anos suspeito de furtar duas garrafas de aguardente em uma padaria da rua Pequi, no mesmo bairro.

O gerente da padaria de 30 anos, informou aos policiais que um indivíduo chegou ao estabelecimento e pediu à balconista para comprar duas garrafas de aguardente, para anotar e pagar a prazo e quando ela foi questionar a seu superior, o suspeito fugiu com as duas garrafas.

Pelas imagens de segurança da padaria, os militares reconheceram o suspeito do furto e posteriormente o localizaram na barraca de andarilhos que fica na rodovia BR 352.

Junto ao suspeito foi estavam as duas garrafas de aguardente sendo que uma delas já havia sido consumida e a outra estaria aberta

Após assumir o furto das garrafas de aguardente s suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos apreendidos.

Por: Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: