Capa da Página Golpista dá prejuízo de mais de mil reais em duas casas de shows e um bar em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/01/2018 às 10:01h

Golpista dá prejuízo de mais de mil reais em duas casas de shows e um bar em Pará de Minas

Facebook

Um homem aplicou golpes em duas casas de show e um bar nesse fim de semana, em Pará de Minas. Em um dos estabelecimentos, o prejuízo ficou na casa dos R$ 1.000,00.

A Polícia Militar foi acionada em uma casa de shows localizada na Praça Francisco Torquato, no Centro de Pará de Minas, onde o gerente de 24 anos relatou aos policiais que o autor de 34 anos realizou consumo na casa no valor de R$1.000,00, de comidas e bebidas, sendo que no ato do pagamento informou que estaria com problemas em seu cartão bancário.

O homem garantiu ao proprietário que realizaria uma transferência no mesmo dia para quitar o valor consumido, porém a operação não foi feita até o momento.

Durante o atendimento da ocorrência, compareceram ao posto policial dois proprietários de estabelecimentos que relataram fatos semelhantes, alegando que teriam sido lesados pelo mesmo autor, com modo de ação parecido, prometendo fazer transferências para quitar o débito, o que não foi feito.

Um destes comércios é um bar de uma quadra sintética da Rua Presidente Kennedy, no bairro Raquel e o outro é uma discoteca da Rua Oito de Maio. Neste último, o autor chegou a simular uma transferência bancária e mostrar na tela do computador aos funcionários, enviando ainda um suposto comprovante digital, mas depois foi apurado que ele fez apenas um agendamento de transferência, que não foi efetuado.

A PM fez rastreamento e orientou aos solicitantes sobre as demais providências a tomarem junto à Polícia Civil e a Justiça.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: