Capa da Página Grupo é preso com armas e drogas em Maravilhas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/04/2018 às 08:46h

Grupo é preso com armas e drogas em Maravilhas

Facebook


Quatro pessoas foram presas com armas e drogas nesse fim de semana na cidade de Maravilhas. A prisão ocorreu no bairro Serra, após operação realizada pela Polícia Militar.

A PM recebeu denúncias anônimas de que um ex-presidiário de 36 anos estaria traficando drogas na Rua do Cruzeiro, em Maravilhas, utilizando um veículo Honda City. O suspeito também era alvo de denúncia anônima. Foi montada uma operação com militares de Maravilhas, Papagaios e reforço do GEPMOR, policiamento de motocicletas, além de outras equipes da sede da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas, para verificar as informações.

Na Rua do Cruzeiro, os militares abordaram dois irmãos, de 19 e 21 anos, os quais tentaram fugir da abordagem policial. Eles haviam jogado uma porção de maconha em um lote vago, que foi recolhida e apreendida, bem como uma garrucha que foi encontrada no telhado do barracão existente no local. Os policiais receberam informações de que o os dois autores vendiam drogas para o principal suspeito alvo das denúncias de 36 anos.

Na casa do homem de 36 anos, a PM apreendeu um revólver calibre 32, com duas munições, e em um lote vago próximo a residência, foi encontrada uma sacola enterrada, a qual continha uma arma de fabricação caseira, uma barra de maconha e pinos de cocaína.

A esposa do suspeito de tráfico, de 32 anos, chegou ao local no veículo Honda City citado nas denúncias e acabou presa, uma vez que o revólver apreendido estava em sua residência. Foi constatado também que ela era inabilitada para condução de veículos. O carro ainda estava com o lacre rompido e foi apreendido.

Em continuidade das buscas ao principal suspeito de 36 anos, os militares estiveram em uma residência da Rua Antônio de Castro Duarte, onde ele não foi encontrado, mas foi encontrada uma porção de maconha com uma mulher de 29 anos, que foi presa.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: