Capa da Página Homem com extensa ficha criminal é morto a tiros em Pompéu - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 33º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/01/2019 às 08:25h

Homem com extensa ficha criminal é morto a tiros em Pompéu

Facebook

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (10), na cidade de Pompéu. O crime ocorreu na Rua Papagaio, no bairro Aritana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía extensa ficha criminal.

Após denúncia de que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo na Rua Papagaio, os militares foram até o local, onde se depararam com um indivíduo desconhecido caído no chão, com diversas perfurações pelo corpo.

De imediato, o indivíduo de 30 anos foi socorrido para o Pronto Atendimento local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após os militares verificarem as câmeras próximas da cena só crime, foi constatado que um veículo com três ocupantes parou na Rua papagaio esquina com Rua do Alto, sendo que dois deles desceram e efetuaram diversos disparos contara a vítima.

Após o crime, os assassinos entraram no veículo e fugiram no sentido centro de Pompéu. Foram localizados próximo a vítima, cartuchos de espingarda calibre 12 e cápsulas de pistola 380. Nenhuma testemunha soube repassar mais informações do fato.

A vítima possuía passagens por furtos, uso e posse de drogas, roubos e danos.

Por Sérgio Viana 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: