Capa da Página Homem com passagens por tráfico de drogas é morto a tiros em bar no Santos Dumont - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/11/2019 às 09:51h

Homem com passagens por tráfico de drogas é morto a tiros em bar no Santos Dumont

Facebook

Um homem de 40 anos foi morto a tiros dentro de um bar na noite do último sábado (9), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Avenida Nossa Senhora da Piedade.

No local, uma equipe da Polícia Militar se deparou com o corpo do homem, morador do próprio bairro, caído ao solo. Junto com equipe dos Bombeiros, foi constatado o óbito da vítima.

Segundo uma testemunha, dois indivíduos aparentando serem adolescentes, chegaram ao local em bicicletas e entraram no bar, sendo que um deles sacou de uma arma de fogo cromada, possivelmente um revólver e disparou contra a vítima, fugindo em seguida com o outro comparsa.

Ainda segundo a testemunha, um dos autores é de cor clara e o outro, que atirou, é magro e tem aproximadamente 1,80 m de estatura. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, constatando três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.

A vítima tinha três passagens policiais por tráfico de drogas. A PM continua o rastreamento aos autores do crime e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Roberto Cézar da Cruz Nigri, de 40 anos foi sepultado na tarde de ontem (10), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: