Capa da Página Homem é morto a tiros dentro de casa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/01/2019 às 08:26h

Homem é morto a tiros dentro de casa

Facebook

Um homem de 42 anos foi moto a tiros dentro de casa, na noite da última quinta-feira (10), na cidade de Divinópolis. Uma testemunha contou a Polícia Militar que três indivíduos armados estouraram a porta da entrada da residência, localizada no bairro Maria Helena, sendo que dois deles foram até o quarto e efetuaram vários disparos contra a vítima.

No momento em que estouraram a porta, um indivíduo que estava com a vítima fugiu. Ele chegou a ser perseguido, mas não foi localizado. O autor ainda foi até o banheiro, que estava com a porta trancada, e disparou por diversas vezes, mas outro homem que lá estava conseguiu pular pela janela e fugir.

Após a ação, os criminosos fugiram em uma picape Fiat Strada, cor branca, no sentido bairro/centro. A vítima Valdinei Evangelista Miguel, de 42 anos foi socorrida pela unidade de resgate, que realizou os primeiros socorros e deslocou até a sala vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). O homem não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Durante rastreamento, militares se deparam com o veículo utilizado no crime, em São Sebastião do Oeste, o qual conseguiu fugir em alta velocidade, efetuando disparos contra os policiais.

Posteriormente, os autores abandonaram o veículo, que é clonado, e fugiram sentido a um matagal. PM segue em rastreamento.

Por Sérgio Viana 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: