Capa da Página Homem é morto a tiros em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/04/2019 às 09:14h

Homem é morto a tiros em Papagaios

Facebook

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite de ontem (21), na cidade de Papagaios. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Dico Salomé, no bairro Abel Duarte.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncias de que havia um homem caído no local, vítima de disparos de arma de fogo. No endereço do crime, os militares se depararam com a vítima caída no chão, coberta por um lençol e sem sinais vitais.

A vítima foi identificada como Márcio Kenedy da Silva Alves. Os militares isolaram, sinalizaram e preservaram o local do crime. Uma testemunha relatou que caminhava pela Rua Dona Zica, quando visualizou a sua frente dois indivíduos andando em sentido contrário, vestindo roupas pretas e blusa com capuz na cabeça, sendo um alto e outro baixo.

Os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o homem que estava no cruzamento com a Rua Dico Salomé, e em seguida, os autores fugiram a pé. Ainda de acordo com a testemunha, um carro preto foi visto passando sentido a cidade de Pompeu, tendo os ocupantes atirado para o alto na fuga.

O Perito da Polícia Civil identificou seis perfurações no corpo da vítima, sendo três no crânio, um na lateral direita do tronco, um na nádega esquerda e um na coxa esquerda. Seis estojos deflagrados de munição calibre 380 foram recolhidos. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal.

A vítima tinha passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e receptação. No local não foi possível aos militares colherem mais informações sobre motivação e autoria do crime. A PM continua em rastreamento e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: