Capa da Página Homem é morto a tiros em Pompéu - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/07/2023 às 08:53h

Homem é morto a tiros em Pompéu

Facebook

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (15), na cidade de Pompéu. A vítima era natural de Governador Valadares.

De acordo com a PM, um rapaz que estava com a vítima no momento do crime, contou que ele e outros familiares estavam na cidade de Martinho Campos, em seguida foram para Pompeu em dois carros e deixaram a namorada do homem de 26 anos em casa.

Ainda segundo a PM, logo depois foram para casa da vítima. Ao chegarem na residência, ele estacionou o carro e desceu para abrir o portão da garagem. Já o rapaz, parou o outro veículo mais a frente, momento em que um homem em uma moto apareceu e estacionou próximo.

Conforme o BO, o suspeito atirou diversas vezes contra o homem de 26 anos e depois tentou atingir o carro que o amigo da vítima estava. Ele conseguiu acelerar o veículo e escapar, mas, quando retornou para o local, presenciou o criminoso atirando novamente na vítima que já estava caída no chão, sem vida. Em seguida, o indivíduo fugiu.

Os militares fizeram rastreamento, porém o autor não foi encontrado. A motivação do crime segue desconhecida e o caso está sendo investigado.

Com informações do G1

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: