Capa da Página Homem é preso após ameaçar mulher, filha e militares na Vila Maria - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/03/2018 às 09:22h

Homem é preso após ameaçar mulher, filha e militares na Vila Maria

Facebook

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo marido de 38, na noite do último domingo (11), na Vila Maria, em Pará de Minas. As agressões ocorreram em uma casa na Rua Vicente Porfírio Oliveira.

A vítima contou a Polícia Militar que iniciou uma discussão com seu marido, e que em dado momento o autor passou a agredi-la, sendo que ela e a filha se trancaram dentro da residência, O homem tentou arrombar a porta e a janela para entrar.

No local os militares se depararam com o portão da residência trancado, e as vitimas gritando por socorro, sendo então necessário promover o arrombamento. O autor estava bastante exaltado.

Em dado momento durante diálogo com o autor, ele se apossou de um bastão de madeira, passando a ameaçar os militares, dizendo que ali não entraria ninguém.

Os militares deram repetidas ordens de parada ao autor e para largar o bastão, mas ele não acatou. Diante da ameaça foi necessário o emprego de instrumento de menor potencial ofensivo, sendo realizado um disparo com munição de borracha, vindo a atingir a parte inferior do abdômen do homem, quebrando a sua resistência, sendo então contido e algemado. Posteriormente ele foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: