Capa da Página Homem é preso após instalar equipamento suspeito em agência bancária - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/12/2019 às 09:25h

Homem é preso após instalar equipamento suspeito em agência bancária

Facebook

Na noite do último domingo (1º), a Polícia Militar foi acionada por funcionários da central de monitoramento do Banco do Brasil, que em contato telefônico informaram que estavam visualizando um indivíduo mexendo nos caixas eletrônicos e em uma mesa, situados no interior da agência da Rua São Paulo, no centro de Divinópolis.

De imediato, a PM se deslocou até o local onde abordou o autor de 53 anos, saindo da agência portando várias ferramentas. Ao ser indagado sobre o que fazia no interior do banco, ele informou que estava instalando um equipamento que libera redes de internet próximas dele.

Diante das informações, os militares averiguaram o interior da agência, junto com o gerente do banco, que localizou na mesa de atendimento de senhas para clientes um dispositivo diferente conectado a ela.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e executou seus trabalhos de praxe, recolhendo o dispositivo para perícia em Belo Horizonte, que verificará o que realmente o aparelho é capaz de executar.

Foi recolhido também o aparelho celular do autor, bem como o veículo de cor branca, usado por ele para chegar na cidade de Divinópolis. De acordo com a PM, o infrator mora na cidade de Sete Lagoas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: