Capa da Página Homem é preso após vender drogas pelo WhatsApp - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/02/2018 às 08:20h

Homem é preso após vender drogas pelo WhatsApp

Facebook

Um homem de 28 anos foi preso no último sábado (10), no bairro São Pedro, em Pará de Minas, após vender drogas pelo aplicativo WhatsApp. Com ele a Polícia Militar apreendeu um cigarro, uma porção, cinco buchas e um tablete de maconha.

Os militares realizavam policiamento especial de Carnaval pela Rua Mathias Laurentis, quando suspeitaram das atitudes de um adolescente de 17 anos, que estava acompanhado de um homem de 28 anos.

A dupla foi abordada e durante buscas no adolescente foram encontrados um cigarro e uma porção de maconha. O menor afirmou que havia comprado a droga do infrator de 28 anos, através do aplicativo WhatsApp, pelo celular.

Na casa do suspeito de 28 anos, na Rua Leônidas de Melo, no mesmo bairro, os militares encontraram mais cinco buchas de maconha e R$276,00 em dinheiro.

O infrator de 28 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por uso de entorpecentes, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material arrecadado.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: