Capa da Página Homem é preso com celular furtado de criança em Pequi - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/02/2019 às 09:30h

Homem é preso com celular furtado de criança em Pequi

Facebook

Um homem de 34 anos foi preso durante o último fim de semana, com um aparelho celular furtado de uma criança de 11 anos, na cidade de Pequi. A prisão ocorreu na Rua B, no bairro Nem do Concesso.

Os militares receberam solicitação dos familiares do próprio suspeito de 34 anos, informando que suspeitavam que ele havia retirado uma caixa de som da residência, localizada na Rua Córrego Fundo, no bairro Várzea, em Pequi. Em seguida trocou por drogas, uma vez que é dependente químico.

Durante rastreamento, os militares localizaram o suspeito em um bar na Rua Santo Antônio, no Centro de Pequi, onde ele negou envolvimento no sumiço da caixa de som de seus familiares. Porém com o autor foi encontrado o celular furtado, sendo que após diversas diligências dos militares, foi constatado que o aparelho havia sido furtado de um garoto de 11 anos, morador de Pará de Minas, quando foi passar uns dias na residência de parentes, em Pequi.


O infrator alegou ter comprado o celular por R$40,00 de um morador de Pará de Minas, do qual soube informar apenas o apelido. Diante da situação, o homem de 34 anos foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: