Capa da Página Homem é preso escondido em matagal após agredir a esposa no bairro Belvedere - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/09/2019 às 08:45h

Homem é preso escondido em matagal após agredir a esposa no bairro Belvedere

Facebook

No início da noite da última segunda-feira (9), na Rua Geraldo Joaquim da Costa, no bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos que havia agredido a esposa de 34. Após as agressões, o autor se escondeu em um matagal.

Os militares foram até a residência averiguar denúncias anônimas de que um homem agredia sua esposa, onde pela janela, viram o autor gritando com a vítima, que estava na varanda, apresentando sangramento na face.

O autor fugiu, pulando muros de residências vizinhas, correndo por um matagal. Após rastreamento com apoio do Grupo Tático Móvel, ele foi cercado e abordado, momento que reagiu, sendo dominado e preso.

A vítima disse que se separou há cerca de 30 dias do autor e que mais recentemente começou a se relacionar com outro homem, motivo pelo qual o ex-marido a procurou naquela data e a agrediu com socos e enforcamentos.

Ela disse ainda que é casada há 15 anos com o autor, e aproximadamente nove anos que ele a agride e a ameaça. Por medo só agora a vítima resolveu se separar e falar com alguém sobre os atos de violência.

A mulher foi socorrida à UPA 24 horas, apresentando ferimentos e hematomas na face e pescoço, bem como suspeita de fratura da mandíbula, ficando internada.

O autor foi conduzido, preso, à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: