Capa da Página Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/03/2024 às 07:35h

Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana

Facebook

Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (7), na cidade de Nova Serrana. Na ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu porções de cocaína e balança de precisão.

A ação teve início após a equipe da PM abordar um indivíduo em atitude suspeita, que saía de uma casa em construção no bairro Cidade Nova. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou entrar rapidamente em um veículo estacionado em frente ao local, levantando suspeitas.

O autor foi abordado e durante a busca pessoal, foi encontrada uma sacola contendo uma quantidade considerável de cocaína e um aparelho celular de procedência duvidosa. Na construção, foi localizada outra sacola contendo quantidade maior da mesma substância e uma balança digital.


Diante dos fatos, o homem, de 34 anos, com registros policiais por roubo e receptação, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, junto com os materiais apreendidos. O veículo apreendido foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran-MG.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: