Capa da Página Homem é vítima de tentativa de homicídio em Divinópolis - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/11/2018 às 08:51h

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Divinópolis

Facebook

Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (6), na cidade de Divinópolis. O crime foi registrado no bairro Jardim Copacabana. A vítima possui passagens por roubo, furto e crime contra a vida.


Segundo relatos de familiares da vítima, ela estava sentada no passeio em frente sua casa, momento em que passou um veículo GM Monza, de cor vermelha, o qual estava sendo conduzido por uma mulher. O carro parou um pouco abaixo do local, onde desembarcaram dois indivíduos encapuzados e armados, os quais começaram a atirar na direção do homem de 28 anos.

De acordo com a PM, a vítima saiu correndo do local, contudo, foi atingida por um disparo na coxa e outro, de raspão, na altura das costelas. O homem de 28 anos foi socorrido pelos próprios familiares até a UPA, onde foi atendida pelo médico de plantão.

Os autores fugiram no veículo sentido Jardinópolis. Viaturas da PM fizeram rastreamento, contudo os criminosos não foram localizados. A Polícia Militar orienta a população que qualquer informação sobre a autoria do crime pode ser informada via Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190, sem a necessidade do denunciante se identificar.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: