Capa da Página Homem em liberdade provisória é preso por furtos em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/11/2019 às 09:02h

Homem em liberdade provisória é preso por furtos em Papagaios

Facebook

Na madrugada dessa sexta-feira (8), na Rua Oito, bairro COJAN, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu um infrator de 32 anos, que havia cometido furto em uma lanchonete. O crime ocorreu na Rua Pitangui, bairro Santo Antônio. O homem que estava em liberdade provisória também suspeito de ter cometido outros três furtos recentes na cidade.

Os militares foram informados por duas vítimas de 16 e 37 anos, as quais trabalham na lanchonete e se depararam com o autor furtando objetos na parte interna no balcão da loja, o qual, ao ser flagrado por elas, fingiu estar armado, que era um assalto. Ele fugiu correndo após o crime. As vítimas constataram que o autor furtou R$80,00 em dinheiro e um celular.

Após vários levantamentos com base nas características do suspeito, inclusive captadas por câmeras de segurança, ele foi encontrado, escondido em uma residência na Rua Oito, bairro COJAN.

De acordo com a PM, o homem admitiu o furto e que vendeu o celular a um caminhoneiro desconhecido por R$100,00, comprando drogas com o dinheiro. O infrator foi reconhecido pelas vítimas, como o autor do furto à lanchonete.

Durante o registro da ocorrência o autor admitiu a autoria de três furtos ocorridos recentemente na cidade, entre eles em uma escola do centro. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele tem 15 passagens policiais por furto, roubo e tráfico de drogas, e estava em regime de liberdade provisória.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: